Descontos para Autores USP - Springer Open, Chemistry Central e Biomed Central

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O SIBiUSP informa que, a partir de 2015, além da BioMed Central (BMC), os autores USP passam a ter 25% desconto também na publicação de artigos em revistas da Chemistry Central e Springer Open.
Mais informações no Blog da Biblioteca da FSP/USP

Todos os artigos originais de pesquisa publicados pela BMC, Springer Open and Chemistry Central Journals estão disponíveis em acesso aberto, em meio eletrônico, imediatamente após sua publicação.

Por meio da afiliação efetivada pelo Sistema Integrado de Bibliotecas da USP (SIBiUSP), os autores da Universidade de São Paulo obtêm desconto de 25% sobre a taxa cobrada na publicação de seus artigos.

Autores que publicam com a BioMed Central, Springer Open e Chemistry Central mantêm os direitos autorais sobre seus artigos, que são licenciados pelo Creative Commons, e permitem que estes artigos sejam divulgados, acessados e re-distribuídos sem restrição, desde que a obra original seja corretamente citada, possibilitando ainda o depósito do artigo no repositório institucional da USP "Biblioteca Digital da Produção Intelectual da USP" (www.producao.usp.br).

O acesso às revistas deste Grupo Editorial estão disponíveis nos links a seguir.



0 comentários:

 
Blog da Biblioteca da FSP/USP . Design by Pocket